CAMDA - A força do campo!

Dia C na Camda/unidade Campo Grande é sucesso

POR ROBERTA MARCHIOTI, 18 JUL, 2022
18 JUL

A Camda – filial de Campo Grande realizou uma grande ação focando o Dia C do Cooperativismo: recebeu em sua unidade o Projeto Florestinha da Polícia Militar Ambiental com 45 crianças de 7 a 14 anos para conhecer o espaço físico e os procedimentos da cooperativa.

Na ocasião foi apresentada a equipe e suas respectivas funções e também elaborado um trabalho motivacional com brincadeiras, vídeos e descontraído bate papo sobre a importância do cooperativismo.

Finalizando a ação, ocorreu uma demonstração técnica pelos profissionais de como adubar corretamente uma muda e a entrega de um kit contendo uma muda, adubo e o passo a passo de como plantar para as crianças para que pudessem reproduzir o mesmo procedimento no projeto.

As crianças puderam fazer um tour pela loja e conhecer junto aos profissionais alguns segmentos como nutrição animal, veterinária e HF, encerrando a visita com um lanche.

Na sequência, foi a vez de 86 crianças (de 4 a 12 anos) da escola Estação Criança realizar o mesmo roteiro com os colaboradores da Camda.

Ao final do dia, uma palestra sobre Gestão Financeira e Cooperativismo repassou conhecimento aos cooperados da filial.

E no Dia Internacional do Cooperativismo foi a vez dos filhos dos cooperados terem uma manhã de diversão e conhecimento: brinquedos e um café especial ocorreu para essa turminha com o intuito de destacar a importância do cooperativismo.

“A proposta da Camda é fomentar o cooperativismo com todos mas principalmente com o público infantil para que repassem este conceito às gerações que virão”, finalizou Leandro Braga, gerente regional Camda MS.