CAMDA - A força do campo!

Vamos iniciar o plantio de eucalipto?

POR Roberta Marchioti, 17 SET, 2021
17 SET

Hoje é comum verificarmos como é viável o plantio e comercialização do eucalipto, desde ornamental ao uso mais contínuo na propriedade rural. Diversidades em variedades não faltam para a necessidade do dia a dia e com isso é possível verificar o que mais se adéqua ao seu negócio.

Celulose, madeira para palanque com ou sem tratamento, lenha ou deixar a propriedade mais bonita: notamos a facilidade de termos em mãos um comércio com visão futurista.

Como uma poupança verde, podendo deixar estágios de plantio para corte intercalado, até mesmo plantar em volta da propriedade, sombreamento, quebra vento ou silvipastorio, o espaço desejado tem que ser preparado e para isso, sugerimos que consulte um profissional para que possa orientar desde o preparo do solo ao plantio consciente e sem desperdícios.

Lembramos também que na fazenda experimental Camda temos mudas de eucalipto a pronta entrega. Venha conhecer nosso viveiro com uma ampla estrutura e com profissionais para ajudá-lo com a escolha de variedades que possam suprir as suas necessidades.

Estamos localizados na rod. Comandante João Ribeiro de Barros, Km 588 na cidade de Adamantina/SP. Telefones para contato (18) 3521-4159 ou (18) 99611-6639.