CAMDA - A força do campo!

Camda recebe premiação na 23ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA

POR Roberta Marchioti, 05 DEZ, 2025
05 DEZ

A 23ª edição da Mostra de Comunicação do Agro ABMRA premiou os trabalhos mais inovadores da publicidade e do marketing voltados ao agronegócio brasileiro. Realizada de forma virtual e transmitida pelo canal da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) no YouTube, a cerimônia reuniu agências, anunciantes e profissionais do setor para celebrar campanhas que se destacaram pela criatividade, estratégia e capacidade de dialogar com o produtor rural e a sociedade.

E pelo segundo ano consecutivo, a Camda foi consagrada como ganhadora nesta premiação. Com a ação “Solidariedade Camda” a cooperativa levou o bronze na categoria Campanha de valorização do agro.

“Fomos agraciados com mais um espantalho na Mostra ABMRA. Essa é uma Mostra muito concorrida, onde empresas do agro de todo o Brasil, enviam os projetos e após a análise criteriosa de jurados renomados do setor, definem-se os finalistas. Neste ano, 653 projetos foram inscritos e ficamos em 3º lugar em nossa categoria. Este prêmio é uma conquista de todos os colaboradores da CAMDA e mais uma prova de que quando colocamos o coração em um projeto, cada um, da sua maneira, entregando o melhor de sua área/departamento, chegaremos cada vez mais longe e conquistaremos cada vez mais destaque no cenário do agro brasileiro”, comemorou Césio Lemos, gerente de marketing Camda.

Para o diretor da Mostra, Alberto Meneghetti, o nível técnico e criativo dos cases apresentados sintetiza a maturidade da comunicação no agronegócio. “A qualidade dos trabalhos inscritos este ano impressiona não apenas pela criatividade, mas pela precisão estratégica, profundidade das narrativas e domínio das diferentes linguagens. São projetos que mostram um setor cada vez mais profissional, conectado e capaz de criar campanhas que emocionam, informam e entregam resultados reais”.

A Mostra manteve na edição deste ano a característica de seu processo rigoroso de avaliação, com um júri formado por 30 especialistas, divididos entre profissionais da comunicação e lideranças do agronegócio. Todas as etapas foram realizadas em plataforma digital, garantindo transparência e isenção na apuração.

Sobre a ABMRA

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) é a única entidade voltada exclusivamente ao marketing e à comunicação do Agro. Há quase 50 anos, fortalece o marketing disseminando as boas práticas e contribuindo com todos que participam da cadeia produtiva do setor a se comunicarem melhor. Congrega todo o ecossistema da comunicação, tendo como associados as indústrias (anunciantes), agências, veículos de mídia e profissionais da comunicação e marketing.

A ABMRA se posiciona como a “Casa do Marketing e da Comunicação do Agro”.